sábado, dezembro 03, 2011


Filhos de deuses menores.

6
Olá Cupcakes. Sim Filha de Zeus aqui.
Bem, direto ao assunto: deuses menores.
É do conhecimento de todos, que os filhos dos deuses menores são meio esquecidos pela sociedade. Mas afinal, por ser filho de um deus menor você merece ser excluído? Claro que não.
Para conhecer melhor vocês, saber de quem são filhos e ter um média de quantos são, temos uma enquete ai do lado titulada "De que deus menor você é filho?" Temos as opções e de deuses e o 'Outro' pro caso de você ser filho de um titã, ou se o nome do seu progenitor não estiver na lista. Se quiser pode deixar um comentário no nesse post com o seu nome, twitter e o nome de quem você for filho.
E para quem não é filho de um deus menor temos a "Qual é o seu deus menor favorito?". Então não há razão para ninguém deixar de votar em pelo menos uma das duas.
Votem lá.
                                                                                                                                              Filha de Zeus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Perguntinha se Hestia jurou virgindade eterna porque na enquete sobre os filhos dos deuses menores ela tá?

Oráculo Semideus disse...

Bem, né por nada não mas já tem 2 filhos de Héstia lá. Talvez ela tenha outros meios de ter filhos assim como Atena.
Filha de Zeus

Thalia disse...

Eu ñ amo Hipnos, é ele q me ama! Ñ me larga um minuto! Tô sempre c/ sono... XD

Duda Scarlet disse...

Eu sou uma das favoritas de Hipnos , eu estou com sono 24h por dia .

Letícia Wexell disse...

Façam dos filhos de deuses menores também... Isso é preconceito ):

Anônimo disse...

Ei, eu mandei ali, @LuluuhTeen , filha de Nix (titã) tipo, achava que era a única semititã da face da terra *-*

Postar um comentário