terça-feira, novembro 01, 2011


Coleção de esmalte olimpiana

12
"O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto."











Olha, eu ADOREI e quero comprar todos. Só acho uma sacanagem não ter de Hades :(
Bom, é isso... gostaram? Comentem!
FonBeijos, Filha de Atena.

12 comentários:

Dany FDP disse...

só eu reparei que o Senhor D. ta olhando pra Lady Atena e que ela está com os seios amostra ?CADE O HADES

Oráculo Semideus disse...

HSUAHSUASHUA verdade, esse Sr.D rápido no gatilho. Mas acho que é só porque ele acha minha mamãe bonita. OMGs
Mó sacanagi não ter Hades. Pelo menos colocamos nos TTs BR #HadesDay *-------*
Filha de Atena :*

Thalia disse...

Logo q eu comecei a ler o post senti q era coisa da filha de Atena... hauhauhauhau
Já tô tão acostumada ao tio Hades q fiquei procurando-o na imagem em q aparece os deuses. Aí depois lembrei do desprezo infinito q a galera tem com ele '~'

Oráculo Semideus disse...

kkkkk Sou tão previsível assim?
Pois é, o que será que eles pensam pra deixar Hades de lado? Acho que eles não tem medo da morte. Não mesmo. HUSAHUSHUASHU
Filha de Atena :*

Dany FDP disse...

Hades mandará eles pro tártaro e dará a eles castigos terríveis \o/ #HadesDay é o que há kkkkkkkkkk
prima eu acho que ele ta olhando pro seio dela que ta de fora o que é um insulto pq a piriguete é a afrodite

Dany FDP disse...

Parece que o Ares ta apertado kkkkkk e Zeus precisa fazer dieta kkkkkkkkkkkk

Oráculo Semideus disse...

KKKKKKKKKKKKKK Ares apertado. Eu ri alto!
Apolo pensando em hai cais suuuper interessantes também né? KK

Filha de Apolo ;*

Dany FDP disse...

sim muito interessantes os haicais do seu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Meu pai ta azul ou é impressão minha oO?

psychomikz disse...

Puoooorra! Esmaltes lindos! Indo amanhã mesmo comprar uns!

Dany FDP disse...

psychomikz~Me manda alguns de presente *-*

Oráculo Semideus disse...

Aproveita e manda alguns pra mim, também *-* kk'

Filha de Apolo :3

Anônimo disse...

eles já estão ha venda em todo Brasil??????

Postar um comentário